3 E este será o início do dízimo de meu povo.
4 E depois disso, os que assim tiverem pagado o dízimo pagarão a décima parte de toda a sua renda anual, e esta será uma lei permanente para eles, para meu santo sacerdócio, diz o Senhor.
. 5 Em verdade vos digo, ele deve vir a passar que todos aqueles que se reúnem para a terra de Sião serão dizimados de suas propriedades em excesso, e deverá observar esta lei, ou eles não devem ser considerados dignos de habitar no meio de vós.
6 E eu vos digo, se o meu povo não observar esta lei, para santificá-lo, e por esta lei santificar a terra de Sião para mim, que os meus estatutos e os meus juízos podem ser mantidos os mesmos, que pode ser mais santo, eis que em verdade vos digo, não será uma terra de Sião, a ti.
5 Isso na medida em que qualquer vinho ou bebida forte entre vós, eis que não é bom, nem aceitável aos olhos de seu Pai, só quando vos reunis para oferecer seus sacramentos antes dele.
6 E, eis que deve ser vinho, sim, o vinho puro de uva da videira, do seu próprio fazer.
7 E, novamente, bebidas fortes não são para o ventre, mas para a lavagem de seus corpos.
. 8 E, novamente, o tabaco não é para o corpo, nem para o ventre, e não é bom para o homem, mas é uma erva de contusões e todo o gado doente, para ser usado com discernimento e habilidade.
9 E também bebidas quentes não são para o corpo ou barriga.
10 E também, em verdade vos digo, todas as ervas salutares indicou Deus para a constituição, natureza e uso do homem-
11 Toda erva em sua estação e toda fruta em sua estação; todas essas para serem usadas com prudência e ação de graças.
12 Sim carne, também de animais e das aves do céu, eu, o Senhor, indiquei para uso do homem, com gratidão, no entanto, eles devem ser usados com moderação;
. 13 E é agradável para mim que não deve ser utilizado, só em tempos de inverno, ou de frio ou de fome.
8 "No qual também foi e pregou aos espíritos em prisão;
9 "Os quais noutro tempo foram rebeldes, quando a longanimidade de Deus esperava nos dias de Noé, enquanto a arca era uma preparação, na qual poucas, isto é, oito almas se salvaram pela água." (1 Pedro 3:18 - 20.)
10 "Porque por isto foi pregado o evangelho também aos que estão mortos, para que fossem julgados segundo os homens na carne, mas vivessem segundo Deus em espírito." (1 Pedro 4:6).
11 Enquanto ponderava sobre essas coisas que estão escritas, os olhos de meu entendimento foram abertos eo Espírito do Senhor repousou sobre mim, e eu vi as hostes dos mortos, tanto pequenos como grandes.
12 E ali estavam reunidos em um só lugar um grupo incontável dos espíritos dos justos, que foram fiéis no testemunho de Jesus enquanto viveram na mortalidade;
13 E que tinham oferecido sacrifício à semelhança do grande sacrifício do Filho de Deus, e tinha sofrido tribulação em seu nome Redentor.
14 Todos esses haviam partido da vida mortal com a firme esperança de uma ressurreição gloriosa, pela graça de Deus Pai e seu Filho Unigênito, Jesus Cristo.
2 Pois eis que, em verdade, em verdade, vos digo, que haveis recebido o mandamento de uma lei minha igreja, por meio dele que designei-vos para receber mandamentos e revelações de minha mão.
3 E isto sabereis certamente que ninguém é outro designado para receber mandamentos e revelações até que ele tomar, se ele permanecer em mim.
4 Mas, na verdade, em verdade, vos digo, que ninguém mais será nomeado até ao presente a não ser por intermédio dele, pois se fosse tirada dele, ele não terá poder, exceto para nomear outro em seu lugar.
5 E esta será uma lei que vos não receber os ensinamentos de alguém que deve vir antes de você como revelações e mandamentos;
6 E este vos dou: que você não pode ser enganado, que você pode saber que eles não são de mim.
7 Pois em verdade vos digo que aquele que é ordenado por mim entra pela porta e ser ordenado como eu já disse antes, para ensinar as revelações que recebeu e recebe através dele que designei.
8 E agora, eis que eu dou-vos um mandamento, que, quando estais reunidos vos instruir e edificar uns aos outros, para que saibais como agir e dirigir a minha igreja, como agir de acordo com os pontos de minha lei e os mandamentos , que me deram.
9 E assim vos tornareis instruídos na lei de minha igreja, e ser santificado pelo que haveis recebido, e vós vos ligam para atuar em toda santidade diante de mim,
7 Eis o meu Filho amado, em quem me comprazo, em quem glorifiquei meu nome-ouvi-lo.
8 E aconteceu que, como eles entenderam, lançando os seus olhos novamente para o céu, e eis que viram um Homem descendo do céu, e ele estava vestido com uma túnica branca, e ele desceu e colocou no meio de eles, e os olhos de toda a multidão se voltaram para ele, e não se atreviam a abrir a boca, até mesmo um para o outro, e não sabia de que isso significava, pois pensei que era um anjo que tinha aparecido para eles.
9 E aconteceu que ele estendeu sua mão e falou ao povo, dizendo:
10 Eis que eu sou Jesus Cristo, a quem foi testificada pelos profetas vieram ao mundo.
. 11 E eis que eu estou a descer ea vida do mundo, e bebi da taça amarga que o Pai me deu e glorifiquei o Pai, tomando sobre mim os pecados do mundo, no qual eu submeti à vontade do Pai em todas as coisas desde o início.
12 E aconteceu que quando Jesus pronunciou estas palavras, toda a multidão caiu por terra, porque se lembraram de que havia sido profetizado entre eles que Cristo deve mostrar-se-lhes depois de sua ascensão ao céu.
1 Existem dois tipos de seres no céu, a saber: Anjos, que são ressuscitados personagens, tendo um corpo de carne e ossos,
2 Por exemplo, Jesus disse: apalpai-me e vede, pois um espírito não tem carne nem ossos, como vedes que eu tenho.
3 Em segundo lugar: os espíritos dos justos aperfeiçoados, os que não são ressuscitados, mas herdam a mesma glória.
4 Quando um mensageiro vem dizendo que ele tem uma mensagem de Deus, oferecer-lhe a mão e pedir-lhe para agitar as mãos com você.
5 Se ele fosse um anjo que ele vai fazer isso, e você vai sentir a mão dele.
22 O Pai tem um corpo de carne e ossos tão tangível como o do homem, também o Filho, mas o Espírito Santo não tem um corpo de carne e ossos, mas é um personagem de Espírito. Se não fosse assim, o Espírito Santo não poderia habitar em nós.
23 Um homem pode receber o Espírito Santo, e ele pode descer sobre ele e não permanecer com ele.
1 Há, na igreja, dois sacerdócios, a saber, o de Melquisedeque eo Aarônico, incluindo o sacerdócio levítico.
2 Por que o primeiro é chamado de Sacerdócio de Melquisedeque é porque era tal um grande sumo sacerdote.
3 Antes de seu dia, foi chamado o Santo Sacerdócio segundo a Ordem do Filho de Deus.
4 Mas por respeito ou reverência ao nome do Ser Supremo, para evitar a repetição freqüente de seu nome, eles, a igreja, no passado, deram a esse sacerdócio de Melquisedeque, ou Sacerdócio de Melquisedeque.
5 Todas as outras autoridades ou ofícios da igreja são apêndices desse sacerdócio.
Ciente das promessas feitas pelos profetas e presidentes da Igreja que nos precederam, que em algum momento, no plano eterno de Deus, todos os nossos irmãos que são dignos podem receber o sacerdócio, e testemunhar a fidelidade daqueles de quem o sacerdócio tem retida, que se confessaram longa e fervorosamente em nome desses nossos irmãos fiéis, passando muitas horas no Cenáculo do Templo suplicando ao Senhor por orientação divina.
94 Aqueles que habitam em sua presença são a igreja do Primogênito; e vêem como são vistos, e sei como são conhecidos, tendo recebido de sua plenitude e da sua graça;
95 E ele os torna iguais em poder e em força e em domínio.
96 E a glória dos celestes é um, assim como a glória do sol é um só.
97 E a glória do terrestre é uma, como a glória da lua é uma.
98 E a glória do teleste é uma, como a glória das estrelas é um, pois, como uma estrela difere de outra estrela em glória, mesmo assim é diferente uma da outra em glória no mundo telestial;
43 Quem glorifica o Pai, e salva todas as obras de suas mãos, exceto os filhos de perdição, que negam o Filho depois que o Pai o revelou.
44 Portanto, ele salva-los todos, exceto eles devem ir para o castigo eterno, que é uma punição infinita, que é o castigo eterno, para reinar com o diabo e seus anjos na eternidade, onde o seu verme não morre eo fogo não se apaga , que é seu tormento-
45 E o seu fim, nem o lugar das mesmas, nem seu tormento, ninguém sabe;
18 E agora, eis que eu falo para a igreja. f "Não matarás", e ele que mata não terá perdão neste mundo nem no mundo vindouro.
111 Para que eles serão julgados segundo as suas obras, e cada um receberá segundo as suas próprias obras, seu próprio domínio, nas mansões que estão preparadas;
112 E eles devem ser servos do Altíssimo, mas onde Deus e Cristo habitam não pode vir, mundos sem fim.
24 Que por ele e por meio dele e dele os mundos são e foram criados, e os seus habitantes são filhos e filhas gerados para Deus.
10 Os mundos foram feitas por ele, os homens eram feitas por ele, todas as coisas foram feitas por ele e por meio dele e dele.
. 33 E mundos incontáveis criei; e também os criei para meu próprio e pelo filho que eu criei eles, qual é meu Unigênito.
108 Então ele será coroado com a coroa da sua glória, sentar no trono de seu poder de reinar pelos séculos dos séculos.
1 Na glória celestial há três céus ou graus;
2 E, a fim de obter o mais elevado, um homem precisa entrar nesta ordem do sacerdócio [que significa o novo e eterno convênio do casamento];
3 E se não, ele não pode obtê-lo.
4 Ele pode entrar em outro, mas isso é o fim do seu reino, ele não pode ter um aumento.
5 (17 maio de 1843.) A palavra mais certa de profecia significa um homem saber que ele está selado para a vida eterna, por revelação e pelo espírito de profecia, através do poder do Santo Sacerdócio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário